ABN AMRO Real promove Encontros de Sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 27/08/2007

O ABN AMRO Real convida para a palestra do economista e cientista social Eduardo Giannetti, no dia 29 de agosto, quarta-feira. Ele irá palestrar sobre as escolhas que fazemos em nossa vida prática ao longo do tempo e como estas decisões – ao sacrificar ou superestimar o futuro – tanto podem levar a caminhos individuais sustentáveis ou não.

Giannetti irá tratar também sobre as escolhas no plano coletivo, realizadas por empresas e pela sociedade brasileira, baseadas em certos valores e que afetam as dimensões ambientais, econômicas e sociais. Ele abordará ainda quais as principais armadilhas, como o imediatismo, que podem gerar resultados não sustentáveis.

Eduardo Giannetti é graduado em Economia e Ciências Sociais pela USP e PhD pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Foi eleito “”Economista do Ano em 2004″” pela Ordem dos Economistas de São Paulo e atualmente leciona no Ibmec São Paulo. É autor de artigos em periódicos especializados e já escreveu diversos livros, dentre os quais se destacam “”Vícios privados, benefícios públicos?”” e “”As partes & o todo””, ambos ganhadores do Prêmio Jabuti, sendo “”O valor do amanhã”” sua mais recente obra

Encontros de Sustentabilidade
Data: 29 de agosto, quarta-feira
Horários:
– 1ª Turma – das 08h30 às 10h.
(Café da manhã a partir das 8h)
– 2ª Turma – das 12h às 13h30.
(Welcome Coffee a partir das 11h30)
Local: Banco Real – Avenida Paulista, nº 1374, 3º Andar – Auditório – São Paulo/SP

Para confirmar sua presença
clique aqui

Confirmação de presença até 27.08, vagas limitadas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional