ABN AMRO Real promove palestras com antropóloga de Harvard

Por: GIFE| Notícias| 02/10/2006

O ABN AMRO Real promove gratuitamente a palestra Aprendendo com a natureza a enfrentar os desafios pessoais, sociais e ambientais com a psicóloga e antropóloga americana Susan Andrews. Confirmada para o dia 05 de outubro, quinta-feira, em dois horários, o evento irá discutir como utilizar osconhecimentos da natureza e de si próprio para enfrentar os desafios pessoais, sociais e ambientais da atualidade.

Serão apresentados conceitos como Ecologia Interna e Externa, que orienta maneiras de lidar com o stress e de viver bem a partir do mundo interior, e a Biomimética, que busca consultar a natureza como fonte de informação, inspiração e inovação para o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e processos mais sustentáveis.

Susan Andrews é psicóloga e antropóloga pela Universidade de Harvard (EUA)e doutorada em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich(EUA). Domina 11 idiomas e é autora de mais de 12 livros nas áreas deeducação, psicologia, saúde, yoga, nutrição e ecologia. Atualmente Susan écolunista da revista Época e coordenadora do Parque Ecológico Visão Futuroem Porangaba (SP), uma “”ecovila”” auto-sustentável

Serviço: Data: 05 de outubro, quinta-feira.
Horários:
1ª Turma – das 08h30 às 10h00 (Café da manhã a partir das 8h00)
2ª Turma – das 12h00 às 13h30 (Welcome Coffee a partir das 11h30)
Local: Banco Real – Av. Paulista nº 1374, 3º Andar – Auditório – SãoPaulo/SP.

Para confirmar sua presença, clique aqui. Confirmação de presença até 03/10, vagas limitadas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional