Aceleradora de Impactos seleciona start-ups para receber investimentos relevantes

Por: GIFE| Notícias| 26/11/2012

Organização pioneira e referência em negócios sociais no Brasil, a Artemisia potencializa e capacita talentos e empreendedores para a geração de negócios de alto impacto social, com iniciativas nas áreas de educação, disseminação de conhecimento e aceleração de negócios sociais.

Por meio de seu programa Aceleradora de Impacto, identifica empreendedores experientes, com forte intenção de gerar impacto social, seleciona os melhores negócios sociais em estágio inicial, com alto potencial de crescimento, e acelera-os por meio de um programa intensivo de 6 meses, que trabalha na formatação dos modelos de negócios, capacitação da equipe gestora e conexão com investidores nacionais e internacionais.

Nos últimos dois anos, os 15 negócios sociais selecionados receberam aporte de investimento que somam mais de 10.5 milhões de reais de investimento, 1200 horas de mentoria e 200 horas de capacitação da equipe.

A Artemisia está identificando os melhores empreendedores para participarem do programa 2013, impulsionando o desenvolvimento do campo de negócios sociais. Os interessados devem enviar seus projetos até o dia 14 de dezembro pelo email [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional