Acompanhe a agenda de advocacy do GIFE

Por: GIFE| Notícias| 29/06/2020

Após três anos e meio, chegou ao fim o projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil (Sustenta OSC).

O encerramento da iniciativa, no entanto, não marca o fim da agenda de advocacy do GIFE, que, ao contrário, seguirá atuando sobre temas relevantes para o fortalecimento da sustentabilidade econômica e política da sociedade civil e a construção de um ambiente legal saudável para a atuação do campo como são as agendas temáticas que conduziram as ações do projeto: Doação, Fundos Patrimoniais, Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).

Esses e outros assuntos seguirão pautando as ações de produção de conhecimento, comunicação, articulação e incidência do GIFE. O site do projeto Sustenta OSC será reformulado e segue sendo um canal de disseminação de informações sobre o tema. Além disso, um radar informativo periódico acompanhará o andamento das pautas relacionadas à qualidade e à preservação do ambiente de atuação das OSCs nas instâncias do Governo Federal, do Congresso Nacional e das Assembleias Estaduais.

A comunicação relacionada ao tema também poderá ser conferida no redeGIFE, boletim semanal, e nas redes sociais. Para acompanhar, cadastre-se no site do GIFE para receber o boletim e siga os perfis e páginas da organização nas redes sociais.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional