Acontece nesta semana curso sobre avaliação de projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 29/11/2004

Avaliação e análise de resultados é o tema do terceiro módulo do Curso Ferramentas de Gestão 2004, promovido pelo GIFE em São Paulo. As aulas acontecem no Instituto Apae (Rua Loefgreen, 2.109), nesta sexta-feira (3) e no sábado (4/12). Clique aqui para se inscrever.

As 12 horas de aula deste módulo levam o aluno a identificar a avaliação como mecanismo para a transparência da gestão de projetos e os processos avaliativos como ferramentas essenciais para o aprimoramento dessas iniciativas e para análise de impacto de resultados. A consultora é Simone Coelho, doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), diretora técnica do Ideca (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e de Ação Comunitária) e autora do livro Terceiro Setor – Um Estudo Comparado entre Brasil e Estados Unidos (Editora Senac-SP, 2000).

Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário com vencimento em 2 dias (à vista) ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Associados do GIFE e funcionários da Apae têm desconto especial sobre o valor. Vale destacar que, como pré-requisito para sua participação, é necessário que o aluno tenha feito previamente um curso de elaboração de projetos sociais, pelo GIFE ou por alguma outra instituição.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional