Acontece nesta semana módulo sobre elaboração de projetos

Por: GIFE| Notícias| 11/04/2005

Acontece nesta semana, o segundo módulo do Curso Ferramentas de Gestão em Natal (RN), que envolve o tema “”Elaboração de projetos””. Promovido pelo GIFE em parceria com o Natal Voluntários, o curso é voltado para profissionais de institutos, fundações e empresas, organizações não-governamentais ou pessoas interessadas em atuar no terceiro setor. É a primeira vez que as aulas são realizadas na região nordeste do país. Clique aqui e faça sua inscrição.

Este módulo acontece nesta sexta (15) e sábado (16/4) e será ministrado por Thereza Christina Holl Cury. Consultora de elaboração e avaliação para diversas organizações sociais desde 1997, ela abordará a lógica do planejamento, suas especificidades e metodologias no terceiro setor e o fortalecimento do capital social local por meio de iniciativas articuladas, complementares e emancipatórias, além de apresentar as técnicas de Análise de Situação e Marco Lógico.

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Os valores incluem material de apoio, intervalos para o café (coffee breaks) e certificado de participação.

Outras informações podem ser obtidas no site www.gife.org.br/curso2rn.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional