Agência oferece descontos em passagens aéreas e diárias no Transamérica

Por: GIFE| Notícias| 16/02/2004

Para proporcionar mais comodidade e economia aos participantes que vêm de fora de São Paulo e do Brasil, o GIFE escolheu como agência oficial do 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor a Reliver Viagens e Turismo. Com mais de 25 anos de experiência na área, a empresa possui atendimento especializado para participantes de eventos e congressos.

Ela oferece tarifas especiais para as passagens aéreas e nas diárias do Hotel Transamérica, local onde acontece o encontro. Os participantes poderão escolher entre quartos simples ou duplos. Será disponibilizado traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

O sistema de reservas é totalmente on-line, e a consulta de tarifas deve ser feita diretamente com a agência, no site www.reliver.com.br.

Hotel – O Transamérica, em São Paulo, é um dos melhores e mais completos hotéis de negócios da América Latina, sendo o primeiro 5 estrelas brasileiro a conquistar a certificação ISO 9000.

Além de terem a comodidade de já estarem no local do evento, os participantes que ficarem hospedados no Transamérica poderão concorrer ao sorteio de um pacote de 4 dias (quinta-feira a domingo) na Ilha de Comandatuba (BA), no hotel do mesmo grupo.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional