Albert Einstein orienta jornalistas

Por: GIFE| Notícias| 07/05/2007

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einsteinlançou a versão eletrônica do Livro Branco, publicação que reúne os significados das expressões médicas mais utilizadas pelos profissionais da área da saúde, num total de 530 termos. Os jornalistas podem acessar o conteúdo e fazer buscas pelo endereço www.einstein.br/LVBD www.einstein.br/LVBD.

A publicação foi desenvolvida com objetivo de contribuir para o trabalho dos profissionais da imprensa na difícil tarefa de informar e conscientizar a população. No ano passado, a publicação ganhou sua segunda edição, revisada, atualizada e ampliada, sempre com o aval de especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein. É este conteúdo que agora está disponível para jornalistas de todo o Brasil.

“”Em saúde, informação e conhecimento são imprescindíveis para orientar as pessoas sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce. A imprensa possui um importante papel nesse processo de educação e divulgação das conquistas em medicina. Ciente disso, como uma instituição geradora de serviços, pesquisa e conhecimento na área, elaboramos mais essa ferramenta””, afirma Claudio Luiz Lottenberg, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE).

Para mais informações sobre os projetos da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, acesse: www.einstein.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional