Aliança Empreendedora e a Artemisia selecionam ONGs

Por: GIFE| Notícias| 21/05/2010

A Aliança Empreendedora e a Artemisia lançam edital para a seleção de organizações sociais que executam projetos de apoio a microempreendimentos e grupos produtivos comunitários e que desejam atuar no fomento e apoio a negócios sociais em comunidades de baixa renda na região de São Paulo.

Podem se inscrever no edital organizações sociais sem fins lucrativos, que sejam brasileiras e formalizadas, localizadas na região metropolitana de São Paulo e que tenham como foco de atuação o apoio ao empreendedorismo comunitário e à geração de trabalho e renda.
Os projetos selecionados receberão apoio financeiro e metodológico para a melhoria e ampliação de seu trabalho e impacto. Além disso, essas organizações participarão como parceiras da consolidação da metodologia de Negócios Sociais Comunitários e da construção de uma nova forma de apoiar microempreendimentos no país. Por meio das organizações aliadas selecionadas, os empreendedores apoiados terão apoio nas áreas de conhecimento e informação para a gestão de seus negócios, design, comercialização, tecnologia e infraestrutura.
As organizações também receberão investimento para o desenvolvimento de suas atividades alinhadas a essa iniciativa. As inscrições podem ser feitas até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 25 de maio de 2010, segundo os procedimentos apresentados no site do Programa Negócios Sociais Comunitários.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional