Amazônia Celular divulga contribuição para o FIA

Por: GIFE| Notícias| 19/02/2007

O Instituto Amazônia Celular (IAC) acaba de divulgar o resultado da campanha interna de adesão ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA), realizada em dezembro, entre os colaboradores da Amazônia Celular, sediados nos cinco Estados de atuação da operadora – Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima.

Foi arrecadado um total de R$ 22.646,00 (vinte e dois mil e seiscentos e quarenta e seis reais) em doações dos colaboradores da operadora. Os recursos arrecadados são destinados a programas e ações em prol de crianças e adolescentes.

“”Desde 2003, o Instituto Amazônia Celular vem realizando campanhas internas e externas de divulgação do FIA, visando sensibilizar pessoas físicas e jurídicas a fazerem suas doações ao Fundo. Mais uma vez, os colaboradores da operadora mostraram que as crianças e adolescentes podem contar com eles!””, reforça Rosa Pires, uma das Diretoras Executivas do IAC.

O Projeto Fábrica do Amanhã, de Tomé-Açu, município do Pará, será beneficiado com os recursos arrecadados. Ele objetiva reaproveitar resíduos de madeiras não aproveitadas pelo mercado madeireiro, propiciando o desenvolvimento de atividades sócio-educativas e de capacitação profissional, na área da carpintaria e movelaria, bem como contribuir para o alcance da auto-promoção social da clientela envolvida no projeto.

O público-alvo da iniciativa é o jovem em busca do primeiro emprego, capacitação e qualificação profissional para conseqüente inserção e/ou manutenção no mercado de trabalho. A meta é atender 50 jovens.

Para mais informações, acesse: http://www.amazoniacelular.com.br/.


Apoio institucional