Amcham abre inscrições para o Prêmio ECO

Por: GIFE| Notícias| 09/04/2007

A Câmara Americana de Comércio (Amcham) abriu inscrições para 25ª edição do Prêmio ECO 2007, que reconhece empresas comprometidas com os princípios e práticas de cidadania empresarial e do desenvolvimento sustentável. Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 1º de julho pelo site www.premioeco.com.br.

O processo de participação no concurso inclui inscrição e posterior envio do trabalho concorrente. A entrega do Prêmio ECO acontecerá em outubro e contará com a presença de um convidado de reconhecido envolvimento com a causa da responsabilidade social, meio ambiente e a sustentabilidade empresarial.

O Prêmio contempla duas modalidades: Práticas de Responsabilidade Social Empresarial (composta por sete categorias: Público Interno; Meio Ambiente; Fornecedores; Consumidores e Clientes; Comunidade; Governo e Sociedade; e Valores, Transparência e Governança); e Gestão Empresarial para a Sustentabilidade, um reconhecimento inédito voltado para a atuação de empresas que estão em linha com os conceitos de sustentabilidade.

Em cada modalidade, e em todas as categorias, três empresas – uma de porte pequeno, outra de porte médio e uma de porte grande – são escolhidas vencedoras. Podem concorrer ao prêmio empresas públicas e privadas com atuação no Brasil, bem como fundações e institutos ligados a essas empresas.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional