Amcham prorroga prazo para inscrição no Prêmio ECO

Por: GIFE| Notícias| 31/05/2004

Foi prorrogado o prazo para inscrição no Prêmio ECO 2004, promovido pela Amcham (Câmara Americana de Comércio de São Paulo), com o apoio do GIFE. Agora, as empresas privadas, associações e fundações empresariais interessadas têm até o próximo dia 15 de junho para se inscrever.

Os projetos devem envolver uma das seguintes categorias: educação, cultura, educação e preservação ambiental, participação comunitária ou saúde. Entre os itens a serem avaliados pela comissão selecionadora estão relevância social, resultados alcançados, viabilidade, originalidade, possibilidade de replicação, estabelecimento de parcerias e coerência com as práticas de gestão da empresa.

Não serão aceitos trabalhos dirigidos apenas aos empregados da empresa ou instituição, bem como aos seus familiares, nem aqueles que tenham característica de promoção exclusivamente comercial.

Os interessados devem enviar para a Amcham a ficha de inscrição e o documento descritivo do projeto, disponíveis no site www.amcham.com.br/premioeco

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional