Amigo de Valor 2021

Por: GIFE| Editais| 07/05/2021

O Banco Santander promove este edital com o objetivo de selecionar até 100 projetos dedicados a promoção, proteção e defesa da garantia de direitos da criança e do adolescente a partir da oferta de atendimento direto conforme normativa do CONANDA e que irão fazer parte do Programa Amigo de Valor 2022.

Com 19 anos de história, o Amigo de Valor é o maior mobilizador de recursos incentivados para os Conselhos Municipais dos Direitos de Crianças e Adolescentes do Brasil. Só em 2020, mais de R$ 15 milhões foram destinados à implementação de 59 projetos em 49 cidades de 14 estados brasileiros.

Para conferir se seu município pode participar do Edital Amigo de Valor 2021, clique aqui.

Ficou com dúvidas sobre o Edital Amigo de Valor 2021, acesse o FAQ-Perguntas Frequentes . Caso sua dúvida persista envie email para [email protected] ou mande mensagem por WhatsApp para o número (11) 9344-78126

Assista o vídeo com o passo-a-passo de como fazer sua inscrição no sistema Bússola clicando aqui . Também um modelo das informações da inscrição, para adiantar e facilitar a elaboração do seu projeto, disponível clicando aqui . Para acessar o modelo de orçamento do projeto, clique aqui .

Assista a live sobre o Edital Amigo de Valor 2021 e de esclarecimento de dúvidas aqui . Acesse também o material utilizado na live aqui.

NOVO PRAZO DE INSCRIÇÕES – ATÉ 07 DE JUNHO

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional