GIFE busca Analista de Articulação

Por: GIFE| Notícias| 10/07/2017

Profissional irá apoiar a gerência de programas da organização na elaboração e condução de redes temáticas e ações em geral de cooperação e intercâmbio entre associados e parceiros institucionais do GIFE. Também a realização de atividades e projetos voltados à promover a interação entre a rede de associados e parceiros do GIFE e temas diversos de políticas públicas e desenvolvimento sustentável no país, além da participação em foros e espaços institucionais relacionados a essas frentes.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro no vagas e candidatar-de a Analista de Articulação. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho de 2017. Confira o perfil completo da vaga:

 

Analista de Articulação

Responsabilidades:

– Apoiar a elaboração e implantação de atividades regulares de promoção de cooperação e intercâmbio entre os associados e parceiros institucionais da rede GIFE.
– Apoiar a elaboração e condução de iniciativas de articulação e interface com temas de políticas públicas e desenvolvimento sustentável de interesse para a rede GIFE, aproximando associados, parceiros e demais interlocutores em geral em cada caso.
– Planejar e prover suporte às atividades das redes temáticas e demais espaços e iniciativas de colaboração promovidos pelo GIFE, bem como à sistematização e disseminação dos conteúdos produzidos por eles.
– Reunir continuamente referências de recursos e apoio metodológico às atividades de interação, intercâmbio e ação conjunta na rede de associados e parceiros, e disponibilizá-las para o conjunto da equipe do GIFE e demais coordenadores das atividades.
– Participar das atividades de relacionamento institucional do GIFE, apoiar a manutenção da sua base de contatos institucionais e representar a organização em fóruns e eventos nacionais.

Competências desejáveis:

– Formação superior; pós-graduação desejável
– Experiência em organizações da sociedade civil e conhecimento sobre o campo social
– Domínio da língua portuguesa e excelência na escrita; inglês e espanhol desejáveis
– Habilidade para se comunicar e se relacionar com diferentes públicos e instâncias
– Desenvoltura para falar em público e fazer apresentações
– Capacidade analítica
– Experiência em articulação de redes
– Domínio de ferramentas de moderação e experiência com facilitação de grupos de discussão
– Disponibilidade para viagens

Contratação e Benefícios:

– Salário compatível com mercado (enviar pretensão salarial)
– Assistência médica, plano odontológico, vale refeição (R$ 32/dia) e seguro de vida
– Recesso remunerado no final do ano (além das férias)
– Regime de contratação: CLT (Efetivo)
– Horário: 40 horas semanais

O GIFE valoriza a diversidade e pluralidade na sua equipe e se fortalece por elas. Nós estimulamos candidaturas de pessoas com perfis, formações, trajetórias e experiências múltiplas e buscamos ativamente promover a diversidade na organização em todas as suas dimensões.


Apoio institucional