ANDE promove curso sobre investimento de impacto

Por: GIFE| Notícias| 23/11/2015

A Aspen Network of Development Entrepreneurs (ANDE) está com inscrições abertas para o curso “Investment Manager Training”, que será realizado de 30 de novembro a 04 de dezembro, em São Paulo.

A formação tem como proposta apresentar os diversos aspectos referentes ao investimento em empresas de alto impacto, desde a negociação até estratégias de saída, sendo indicada para profissionais que sejam diretamente responsáveis por investimento e gerenciamento de portfólios, interessados em temáticas de investimento de impacto e em pequenas empresas em crescimento.

O curso terá como instrutor John Kohler, que é mentor para empreendedores sociais no Global Social Benefit Incubator, além de Executive Fellow e diretor de capital social no Centro de Empreendedorismo Social da Universidade de Santa Clara (EUA). John é também um dos fundadores da Toniic, uma rede de investidores de impacto, e gerencia investimentos em tecnologia por meio da Redleaf Venture Management.

Serão também co-facilitadores da formação Daniel Izzo, co-fundador da Vox Capital e diretor executivo desde sua fundação; Marcus Regueira, sócio-fundador da FIR Capital e conselheiro da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP); e Pamela Roussos, diretora sênior da GSBI (Global Social Benefit Institute) da Universidade de Santa Clara.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição no site. Os associados do GIFE terão 15% de desconto no valor do curso.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional