Apae-São Paulo abre vagas para qualificação profissional

Por: GIFE| Notícias| 05/08/2011

A Apae de São Paulo está com 100 vagas abertas para cursos de qualificação profissional voltados a pessoas com Deficiência Intelectual. Com duração de um ano, os cursos são gratuitos para jovens a partir de 16 anos, e direcionados à atuação nos segmentos de alimentação, lavanderia, administrativo e industrial.

O processo de qualificação envolve atividades teóricas e práticas (vivências), com abordagem que proporciona melhor compreensão sobre o mundo do trabalho, e é realizado por equipe multidisciplinar, que apoia também a família. Os candidatos interessados devem agendar visita à Organização enviando email no endereço [email protected] ou entrando em contato pelos telefones (11) 5080-7013 / (11) 5080-7073.

“Para a pessoa com Deficiência Intelectual, o trabalho é uma oportunidade de inclusão social, que gera senso de responsabilidade, participação cidadã, independência financeira e, em muitos casos, torna-o arrimo de família. A desinformação quanto às potencialidades e habilidades de quem tem Deficiência Intelectual ainda é a principal barreira que buscamos eliminar”, afirma Marília Costa, gerente técnica da Apae.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional