Aprenda a elaborar projetos na perspectiva da sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 10/05/2013

Não há como desvincular a elaboração de projetos de sua dimensão sustentável, com indicadores e aplicabilidade pensados durante sua própria concepção. Daí, a importância dos conceitos e ferramentas trazidos pelo terceiro módulo do Ferramentas de Gestão, realizado pelo GIFE nos dias 06 e 07 de junho, das (9h às 18h) em São Paulo.

Com inscrições abertas, o curso Composição de Projetos na Perspectiva da Sustentabilidade traz aos participantes uma série de instrumentos de elaboração (Mapsa, Planos, Cronograma, Marco Lógico) e indicadores de sustentabilidade de projetos (Governança, Inovação, Gestão Social, Resultados, Gestão e Impacto Econômico, Gestão e Impacto Ambiental).

Para ministrar o curso foi convidada Rosana Kisil, consultora para processos de desenvolvimento organizacional e comunitário, planejamento estratégico e fortalecimento de conselhos em organizações sem fins lucrativos.

Veja currículo e conteúdo programático completo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site do GIFE.

Para saber mais sobre este, outros módulos ou mesmo como customizar esse curso para sua organização, acesse a página de cursos do GIFE.

Serviço:
Composição de Projetos na Perspectiva da Sustentabilidade
Data: 06 e 07 de junho
Horário: Quinta-Feira das 9h00 às 18h00
Sexta-Feira das 9h00 às 18h00
Local: Hotel Feller – Rua São Carlos do Pinhal, 200 – Bela Vista/ SP
(entre as estações Trianon-Masp e Brigadeiro do metrô).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional