Aprenda ferramentas para a avaliar seus projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 10/06/2013

A avaliação de projetos sociais é um tema que cada vez mais ganha destaque na busca de aprimoramento das ações e dos investimentos sociais. É também relevante a avaliação como instrumento importante para subsidiar a gestão e o monitoramento dos projetos, aperfeiçoar a alocação dos recursos e propiciar a prestação de contas a financiadores, participantes e sociedade em geral.

Nessa perspectiva, o GIFE realiza o quarto módulo do curso Ferramentas de Gestão, nos dias 26 e 27 de junho, em São Paulo. Com inscrições abertas, o curso Avaliação de Projetos proporcionar aos alunos a discussão de conceitos e ferramentas contemporâneas de avaliação de projetos de caráter sócio ambiental e busca ampliar a autonomia do aluno na formulação de seus próprios planos de avaliação.

Para ministrar o curso foi convidada Rosana Kisil, consultora para processos de desenvolvimento organizacional e comunitário, planejamento estratégico e fortalecimento de conselhos em organizações sem fins lucrativos.
Veja currículo e conteúdo programático completo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site do GIFE.

Para saber mais sobre este, outros módulos ou mesmo como customizar esse curso para sua organização, acesse a página de cursos do GIFE.

Serviço:
Avaliação de Projetos
Data: 26 e 27 de junho
Horário: Quinta-Feira das 9h00 às 18h00
Sexta-Feira das 9h00 às 18h00
Local: Hotel Feller – Rua São Carlos do Pinhal, 200 – Bela Vista/ SP
(entre as estações Trianon-Masp e Brigadeiro do metrô).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional