Apresentações musicais são mais um destaque da programação

Por: GIFE| Notícias| 10/05/2004

O 7º Encontro Ibero-Americano do Terceiro Setor, além de ser um momento de reflexão e debate sobre a cidadania, abordando seus aspectos conceituais e políticos, também envolverá apresentações de grande significado cultural.

Logo após a cerimônia de abertura do evento, que contará com a apresentação de uma importante representante da produção literária nacional, a escritora Nélida Pinõn, os participantes presentes no Teatro Alfa terão a oportunidade de assistir ao show do compositor e cantor brasileiro João Bosco.

Parceiro de Vinícius de Moraes e Aldir Blanc, Bosco acaba de completar 30 anos de carreira e é autor de sucessos que se tornaram clássicos em gravações próprias e na voz de artistas como Elis Regina. Entre as suas principais canções estão “”Papel Marché””, “”O Bêbado e a Equilibrista””, “”Falso Brilhante”” e “”Dois pra lá, Dois pra cá””.

A apresentação da noite de 16 de maio está sendo preparada exclusivamente para o público do Encontro. Além disso, para o encerramento do evento, no dia 19, está sendo preparado um show especial, com um grupo musical cuja formação reflete os ideais debatidos durante os quatro dias.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional