Comunicação

Sem categoria

Fundação Rede Amazônica

O desenvolvimento e a integração do Amazônida através da comunicação, foi o que motivou a criação da Fundação Rede Amazônica em 1985. Suas iniciativas promovem o protagonismo do homem que vive na Amazônia por meio da educação, inovação e meio ambiente.

Leia mais
Sem categoria

Globo

O Grupo Globo tem a responsabilidade social intrínseca à sua própria atuação pelos serviços que presta no entretenimento e no jornalismo. Além disso, tem como diretriz de responsabilidade social para suas empresas a promoção da educação e cultura brasileiras. Também, em função desse objetivo, é mantenedor da Fundação Roberto Marinho.

Leia mais
Sem categoria

Samarco

A Samarco acredita e pratica a mineração responsável, por meio de seus pilares de gestão: Excelência, para fazer sempre mais e melhor; Crescimento, visando gerar e compartilhar valor com solidez e competência; e Conformidade, para nos manter sempre em sintonia com as diretrizes, normas e leis. Temos em nosso DNA a participação no desenvolvimento das comunidades […]

Leia mais
Sem categoria

Instituto Unimed Vitória

O Instituto Unimed foi criado para ampliar a atuação de responsabilidade socioambiental da Unimed Vitória Cooperativa de Trabalho Médico.

Leia mais
Sem categoria

Instituto BAT Brasil

Criado em 31 de julho de 2000 como braço de investimento social privado da BAT Brasil, o Instituto BAT Brasil (antigo Instituto Souza Cruz) investe no empreendedorismo como ferramenta de autonomia e geração de renda para a juventude brasileira. Ao longo da sua trajetória, nós já beneficiamos mais de 2,3 milhões de pessoas por meio […]

Leia mais
Sem categoria

Instituto Renault

A Renault acredita que cada pessoa que tiver sua vida transformada pela educação, pelas iniciativas profissionalizantes, pela preocupação na redução de acidentes e pela conscientização de que precisamos preservar o planeta, provocará um efeito dominó que resultará em comunidades mais desenvolvidas, fortes e sustentáveis.

Leia mais
Mais Antigas

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional