Cultura e Artes

Sem categoria

Instituto Elisabetha Randon

Nós, do Instituto Elisabetha Randon, somos uma Organização da Sociedade Civil com Interesse Público (OSCIP) que há 20 anos, através dos nossos programas permanentes e ações pontuais: O Instituto Elisabetha Randon é mantido pela Randoncorp e seus funcionários, e efetua o investimento social da companhia.

Leia mais
Sem categoria

Instituto Usiminas

O Instituto Usiminas é uma importante ferramenta de responsabilidade social da Usiminas. Atuamos nas seguintes frentes: Patrocínios: gestão dos recursos disponíveis nas empresas Usiminas para investimentos em iniciativas culturais, esportivas e sociais nos diversos municípios onde a companhia está presente; Espaços Culturais: gestão de dois importantes espaços culturais na cidade de Ipatinga (MG), o Centro […]

Leia mais
Sem categoria

Instituto de Música Jacques Klein

O Instituto de Música Jacques Klein, visa criar oportunidades para crianças e adolescentes que habitam em áreas de alta vulnerabilidade social em Fortaleza, comunidades com índices elevados de violência, bem como baixíssima renda. Através da música buscamos sensibilizar corpo e mente de nossos alunos, impulsionando-os a pensar criticamente, a interferir no mundo em que vivem […]

Leia mais
Sem categoria

Instituto CPFL

Presente em mais de 150 municípios de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte, o Instituto CPFL promove Cultura, Esporte, Educação, Gestão Pública e Desenvolvimento Comunitário nas áreas de abrangência da empresa, tendo como público prioritário crianças, adolescentes e idosos.

Leia mais
Sem categoria

Fundação Raízen

Construída sobre os alicerces de uma companhia com grandes planos, a Fundação Raízen busca estar próxima das comunidades, oferecendo educação, qualificação profissional, inclusão social e cidadania. Criada há mais de 14 anos, é constituída como pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, sendo gerida pela área de Responsabilidade Social da companhia.

Leia mais
Sem categoria

Globo

O Grupo Globo tem a responsabilidade social intrínseca à sua própria atuação pelos serviços que presta no entretenimento e no jornalismo. Além disso, tem como diretriz de responsabilidade social para suas empresas a promoção da educação e cultura brasileiras. Também, em função desse objetivo, é mantenedor da Fundação Roberto Marinho.

Leia mais
Mais Antigas

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional