Artemisia seleciona jovens engajados em negócios de impacto social

Por: GIFE| Notícias| 03/02/2014

A Artemisia está com inscrições abertas, até o dia 12 de fevereiro, para interessados em participarem do Programa de Embaixadores Choice, que visa estabelecer uma rede de universitários engajados em negócios de impacto social do Brasil!

O programa tem duração de quatro a 12 meses e é dividido em três etapas: Embaixador CHOICE, Embaixador mentor e Equipe CHOICE. Durante o programa, os universitários participam de formações oferecidas pela Artemisia sobre negócios de impacto social, empreendedorismo e liderança, assim como uma mentoria. Além disso, há premiações exclusivas de acordo com o desempenho.

Ao longo das etapas, os embaixadores recebem desafios semanais teóricos e prátivos a fim de que realizem diferentes atividades para a disseminação do conceito de negócios de impacto social em suas universidades.

O programa está em sua 6ª edição e já formou 427 Embaixadores, que realizaram mais de 1100 workshops, mobilizando mais de 39 mil universitários em 18 estados do Brasil.

Para participar, os interessados deverão elaborar um vídeo de até 1 minuto contando a sua motivação para ser Embaixador e preencher um formulário no site. Clique aqui.

Para mais informações, escreva para: [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional