As oportunidades de trabalho na Rio+20
Por: GIFE| Notícias| 23/01/2012Já foi dada a largada para profissionais e organizações se cadastrarem para prestar serviços à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que inaugura uma série de grandes eventos que o Brasil vai sediar, a partir de 2012. Apesar de o encontro oficial entre chefes de Estado ocorrer apenas de 20 a 22 de junho, reuniões preparatórias e eventos paralelos acontecerão a partir de 13 de junho.
“Com esta iniciativa, o PNUD presta um importante apoio ao Comitê Nacional de Organização (CNO) da conferência. Buscamos a identificação de profissionais e empresas qualificados, capazes de desenvolver o melhor trabalho, dentro dos prazos previstos e com preços compatíveis”, destacou o Representante Residente Adjunto do PNUD, Arnaud Peral, oficialmente.
O cadastro de prestadores de serviço que já trabalham com conceitos de compras sustentáveis, acessibilidade, energias renováveis e uso inteligente de papel é fortemente incentivado. O PNUD também está empenhado em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero e cultura.
Leia também:
Rio+20 abre credenciamento para sociedade civil
ISA, Vitae Civilis e GVCes lançam Radar Rio+20
Investidores sociais devem alinhar posicionamentos para Rio+20