Assembleia: Novos Conselhos de Governança e Fiscal serão eleitos em maio

Por: GIFE| Notícias Institucionais| 06/04/2011

Cada associado tem direito a uma vaga para o representante da organização.

Os membros da rede GIFE já podem confirmar presença para a Assembleia Geral Anual do GIFE, que acontece no dia 18 de maio, das 10h30 às 13h, em São Paulo. Exclusivo para associados (veja edital de convocação), a reunião terá a eleição e posse do Conselho de Governança e do Conselho Fiscal (veja chapa), biênio 2011/2013, além de abordar os seguintes assuntos:

 Apresentação do relatório de atividades de 2010 incluindo o acolhimento de novos associados à Rede GIFE;

 Apreciação das demonstrações financeiras relativas a 2010, acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e dos auditores independentes;

 Apreciação do plano de ação de 2011;

De acordo com o Estatuto Social da organização e com as Normas Eleitorais, podem participar como candidatos e eleitores todos os associados que estiverem em dia com suas contribuições associativas até 15 dias (03/05) antes da realização da Assembleia . Em breve, o atual Conselho de Governança lançará sua proposta de chapa, formada ao longo dos últimos meses.

As confirmações devem ser feitas com Michelle Halax, pelo telefone (11) 3816-1209, ramal 15, ou pelo e-mail [email protected].

O local da Assembleia será informado aos associados por meio de edital na próxima semana.

Voto por nomeação ou procuração
Cada associado tem direito a uma vaga para o representante da organização junto ao GIFE, desde que esteja em dia com suas contribuições associativas. Caso o associado não possa enviar esse representante, ele deve indicar outro funcionário de sua organização.

Para isso, deve ser protocolado no GIFE um termo de nomeação para ser entregue no início da Assembleia. As organizações podem outorgar também uma procuração a outro associado.
Para se informar e regularizar possíveis pendências, entre em contato com Cassia Santana, pelo tel. (11) 3816 1209, ramal 51, ou por e-mail [email protected].

Comissão Eleitoral terá três membros
Para acompanhar todo o processo de eleição e posse, o Conselho de Governança nomeou três gerentes do GIFE para formar a Comissão Eleitoral. São Eles: Ana Carolina Velasco, de Relacionamento, Andre Degenszajn, de Conhecimento e Eleno Gonçalves, Institucional, como presidente.

E-mails para contato devem ser encaminhados a [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional