Associados GIFE e representantes do Governo Federal se reúnem no dia 15 de março

Por: GIFE| Notícias| 14/03/2005

Nesta terça-feira, dia 15 de março, o GIFE promove um encontro entre seus associados, com a presença de Regina Novaes, secretária-adjunta da Secretaria Nacional de Juventude, e Gladys Rodrigues de Andrade, diretora do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude do Ministério do Trabalho e Emprego.

O evento dá continuidade aos trabalhos iniciados durante o Diálogo de Fundações, Redes Sociais, Governo Brasileiro e Banco Mundial, realizado em Brasília, no último mês. No centro das discussões, está o empreendedorismo juvenil, tema escolhido por ser de grande interesse entre os associados e pela declarada disposição do Ministério do Trabalho em investir na área.

A pauta será debatida entre 14h30 e 19h. O encontro entre associados e representantes do governo – que marca a retomada das atividades do Grupo de Afinidade de Juventude, formado exclusivamente por associados – acontece na sede do banco JPMorgan.

Atividades voltadas para outros grupos de afinidade serão comunicadas em breve. Os associados do GIFE podem confirmar presença pelo e-mail [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional