Associados GIFE são convidados a conhecer Instituto Eurofarma

Por: GIFE| Notícias| 06/03/2013

Os associados do GIFE estão convidados a participar de mais uma edição do GIFE Visita, experiência de relacionamento entre investidores sociais promovida pelo GIFE. Desta vez, quem abre as portas de sua organização é o Instituto Eurofarma, que receberá a todos na manhã do dia 10 de abril. Em um único encontro, conheceremos duas unidades da organização, ambas na Zona Sul de São Paulo, mas com programas distintos com foco em educação.

O primeiro é o Matéria-Prima, onde ateliês artísticos e culturais no contraturno escolar aprimoram as habilidades em linguagem, raciocínio e planejamento. Como diferencial, tudo o que é ensinado pode ser compartilhado: os participantes, entre 6 e 13 anos, tornam-se multiplicadores nas escolas onde estudam e outras instituições da região.

Já na Unidade Educacional – localizada no prédio que alocou o primeiro escritório da Eurofarma, onde a sala original ainda é conservada – recebe alunos ou egressos do ensino público, com idade entre 14 e 21 anos, para cursos livres e técnicos, visando à qualificação para o primeiro emprego. O destaque fica por conta do Centro Eurofarma de Enfermagem, que oferece formação técnica e todo o suporte necessário aos estudantes, inclusive assessoria para ingresso no mercado de trabalho.

O ponto de encontro será na sede do GIFE (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2413, Jd. Paulistano, São Paulo) e, ao final da visita, o Instituto oferecerá um almoço (opcional) no refeitório da Unidade Educacional, a todos os participantes. Para mais informações, entre em contato com Mariana Moraes, no [email protected].

Inscrições: O evento é exclusivo para associados GIFE. Para participar inscreva-se pelo Painel do Usuário. Todos os Associados são cadastrados no painel. Caso não lembre a senha, insira seu e-mail e clique em “”recuperar senha””.

Programação
8h00: saída do ponto de encontro. Local: GIFE (Av. Brigadeiro Faria Lima, xxx – Itaim. São Paulo-SP)
9h00: chegada ao projeto Matéria-Prima São Paulo.
9h00 às 9h45: boas-vindas com café-da-manhã e breve apresentação institucional.
9h50 às 10h30: visita aos ateliês do Matéria-Prima.
10h30 às 11h00: deslocamento para a Unidade Educacional (apenas 3km entre uma sede e outra).
11h00 às 12h00: visita às salas da Unidade Educacional e espaço para discussão.
12h00 às 13h00: almoço (opcional)

Leia também:
Siga-nos no Twitter e no Facebook
Saiba o que aconteceu nos eventos GIFE em fevereiro
GIFE realiza Workshop da 2º edição do Guia das Melhores Práticas de Governança

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional