Associados GIFE são destaque em programa inédito da TV Cultura

Por: GIFE| Notícias| 27/02/2006

A TV Cultura estréia no próximo dia 05 de março (domingo), às 19h, o programa “”Balanço Social””, o primeiro semanal de TV que abordará questões ligadas ao desenvolvimento sustentável do país, destacando iniciativas protagonizadas pela sociedade civil, por empresas, institutos e fundações de origem privada e a interface delas com políticas públicas.

O diferencial é que a pauta está sendo produzida com apoio do GIFE, do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, do Centro de Estudos do Terceiro Setor da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (CETS-FGV/SP) e do Instituto de Responsabilidade Social da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB).

Com meia-hora de duração, apresentação de Alessandra Calor, o programa será reprisado aos sábados, às 8h30. Os oito primeiros programas já estão gravados e vão tratar dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estabelecidos pela ONU. Na estréia, os cases que ilustram a matéria sobre a Meta 3 – “”Igualdade entre Sexos e Valorização da Mulher”” – são de associados GIFE: “”Mulheres e Carreiras””, do ABN Amro Real; “”Comitê de Diversidade no Brasil””, da Basf, e “”Licença Amamentação e Licença Paternidade””, da Fersol Indústria e Comércio.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional