Associados são reconhecidos em premiação

Por: GIFE| Notícias| 17/09/2007

A entrega do Prêmio Aberje São Paulo e Sul, realizada na última quinta-feira, 13 de setembro, reuniu aproximadamente 400 pessoas e revelou também as empresas finalistas que concorrem ao Prêmio ABERJE Brasil, previsto para novembro deste ano. No rol de organizações premiadas, foram destaque quatro associados ao GIFE, por seus trabalhos com a comunidade e a imprensa.

A premiação é realizada, desde 1974, pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), com o objetivo de reconhecer a qualidade criativa e a eficácia de trabalhos elaborados em diversas áreas do segmento de comunicação empresarial. Os principais critérios do julgamento são: qualidade editorial, criatividade e inovação na apresentação das peças, contextualização, adequação da linguagem aos objetivos e aos diferentes públicos, design e qualidade gráfica, iconografia, estratégias de divulgação do material e distribuição, ações pós-lançamento e qualidade de produção audiovisual, eletrônica e multimídia.

Na edição São Paulo e Sul de 2007, o banco ABN AMRO Real foi agraciado pela Melhor Gestão da Mídia Impressa, com a confecção do Jornal Mural nas agências. Outro associado ao GIFE reconhecido foi a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa.

Na Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais e não-Governamentais, o Instituto Unibanco foi o eleito, juntamente com a Companhia da Gás de São Paulo (Comgás), na categoria Comunicação e Relacionamento com a Comunidade

Para mais informações sobre o prêmios e seus vencedores, acesse: www.aberje.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional