Associados vencem premiação

Por: GIFE| Notícias| 27/10/2008

Na noite da última quarta-feira (22), foram anunciadas as quatro iniciativas vencedoras do Prêmio Criança 2008, entre nove experiências finalistas – de empresas e organizações sociais de todo o país – voltadas à melhoria das condições de vida de crianças de zero a seis anos.

Na lista de vencedores, dois associados do GIFE foram selecionados: a Fundação Volkswagen, com o Projeto Brincar, realizado no município de São Bernardo do Campo (SP), que busca a melhoria da qualidade de educação da região; e a Fersol Indústria e Comércio S/A, Mairinque (SP), com o Programa Cultivando Nossa Gente, que enfatiza a importância do núcleo familiar na vida de seus funcionários.

O evento de premiação que contou com a presença de Wellington Nogueira, como mestre de cerimônia, homenageou a jornalista Lucinthya Gomes por seu trabalho trabalho na defesa da garantia dos direitos da criança de zero a seis anos, com a série de reportagens “”O desafio de viver em abrigos””, publicada no Jornal O Povo, de Fortaleza.

A premiação foi realizada no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Em sua décima edição, o Prêmio Criança também reconheceu as iniciativas o Centro Interdisciplinar de Diagnóstico e Tratamento Precoce dos Distúrbios Globais do Desenvolvimento, Londrina (PR), com o programa Espaço Escuta, e do Instituto da Infância (IFAN), Redenção (CE), com o Projeto Estação do Brincar.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional