Associados

Fundação Nestlé Brasil

A Fundação Nestlé Brasil foi criada em 1987. Desde então a missão da instituição é promover o impacto social, conectando-o cada vez mais ao propósito da Nestlé de “melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”.

Atualmente a Fundação Nestlé apoia e promove projetos que visam incentivar hábitos de vida mais saudáveis como o Prêmio Crianças Mais Saudáveis que seleciona e apoia projetos educadores que contribuam para alimentação saudável e a prática de atividade física nas escolas. Também compartilhando cursos online gratuitos para conscientização e promoção do tema nas escolas. Para saber mais acesse: www.criancasmaissaudaveis.com.br

Além disso mantém o programa de voluntariado corporativo, Voluntariar Faz Bem. O objetivo do Voluntariar é promover ações voluntárias em instituições sociais em todas as regiões em que a companhia atua no País, visando abranger o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável para as pessoas e famílias, para as comunidades e para o planeta. Para isso, atua na promoção de hábitos saudáveis para crianças, na capacitação de jovens para o mercado de trabalho e na conscientização para o meio ambiente. Para saber mais acesse www.voluntariadonestle.org.br

Missão Promover o impacto social, conectando-o cada vez mais ao propósito da Nestlé de “melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável".
Perfil
  • Fundação / Instituto Empresarial
Áreas de atuação
  • Cultura e Artes
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
  • Educação
  • Esporte e recreação
Endereço Av. Dr. Chucri Zaidan, 246- 2º andar - Vila Cordeiro - São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 5508-5443

Notícias Relacionadas

Sexta-feira, 19 de julho de 2002

Empresa & Comunidade O jornal Valor Econômico publicou na edição de hoje, 19 de julho, o caderno especial Empresa & Comunidade. Leia abaixo o resumo das matérias. Prêmio Valor Social – Finalistas 2002 Empresas que zelam pelo ambiente de trabalho, respeitam e cultivam a interação com o consumidor, investem nas relações com a comunidade e […]

Mais Recentes

Apoio institucional