Associados

Instituto ACP

Apoiamos projetos de desenvolvimento organizacional de iniciativas comprometidas em gerar impacto positivo na sociedade brasileira. Nos interessamos nas mais diversas causas, com restrição apenas na área da saúde, por este já ser o foco de atuação social da empresa da família.  Também apoiamos iniciativas de modelos organizacionais variados: sejam elas: OSCs, movimentos sociais, redes coletivos ou negócios de impacto.

Missão Nosso propósito é contribuir para o fortalecimento institucional das organizações da sociedade civil brasileira para que sejam vetores de desenvolvimento do país
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Apoio à gestão de organizações da sociedade civil
  • Impacto social
Endereço Rua Teodoro Sampaio, 1647
Pinheiros - São Paulo
Estado
  • SP

Notícias Relacionadas

sociedade civil

‘Plataforma Conjunta’ aponta boas práticas para fortalecer sociedade civil

Instituto ACP, Instituto humanize, GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas) e outras 25 organizações do setor propõem acesso a conhecimento e construção de redes para potencializar impacto de OSCs e a participação social

Série Grantmaking – Episódio #06: Fortalecimento Institucional de OSC

Neste episódio dialogamos sobre as oportunidades de fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) por meio do grantmaking.

GIFE realiza Assembleia Geral Anual 2021

Evento reuniu associados para prestação de contas de 2020, apresentação do plano de ação 2021-2023 e eleição do novo Conselho de Governança.

Mais Antigas

Apoio institucional