Associados

Alana

O Alana é uma organização de impacto socioambiental que promove o direito e o desenvolvimento integral da criança e fomenta novas formas de bem viver. Orientada pelos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, a organização atua para avançar em direção à construção de uma agenda comum por um mundo mais justo, inclusivo, igualitário e plural.

Missão Descortinar questões sensíveis à criança e iluminar valores humanistas, conectados com a dimensão socioambiental, reconhecendo a potência de cada pessoa e das ações coletivas, co-criando e disseminando conteúdos capazes de construir imagens que inspirem um futuro melhor para todos.
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Comunicação
  • Cultura e Artes
  • Defesa de Direitos
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
  • Educação
Endereço Rua. Fradique Coutinho, 50, 11o. andar, Pinheiros São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 3472-1600

Notícias Relacionadas

Retrospectiva redeGIFE: As principais publicações e pesquisas sobre o Investimento Social Privado em 2023

A produção de conhecimento do e sobre o setor foi intensa. Confira destaques entre os estudos e pesquisas lançados neste ano. 

Pessoas brancas vivem mais e melhor a velhice do que pessoas negras, aponta relatório

O relatório “Envelhecimento e desigualdades raciais”, realizado pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) em parceria com o Itaú Viver Mais, realizou levantamento em três capitais: Salvador, São Paulo e Porto Alegre

Consequências da pandemia de Covid-19 ainda devem ser desafios das próximas gestões de conselheiros tutelares

As eleições para o Conselho Tutelar foram realizadas no último domingo (1º) e evidenciaram disputa do espaço por setores religiosos e pessoas que buscam o cargo como trampolim político

Mais Antigas

Apoio institucional