Associados

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza – IBLF é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve formação musical e de karatê para jovens de bairros com maior vulnerabilidade social em Fortaleza.

A instituição investe na qualificação técnica dos jovens e no estímulo à consciência crítica, sem a pretensão de substituir o papel da escola, mas atenta ao desenvolvimento integral de seus educandos. O IBLF foi concebido para investir na educação e desenvolvimento de crianças e adolescentes, atuando no fortalecimento de vínculos afetivos e na construção de projetos de vida, utilizando-se do potencial da música, do karatê e da formação cidadã. Com quatro anos de atuação, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza vem se dedicando atualmente a fortalecer o trabalho em rede com o intuito de contribuir com a organização do Terceiro Setor no Ceará.

Missão Contribuir para a construção de novas perspectivas de futuro para crianças e adolescentes, através da música, do karatê, da cidadania, da cultura e da educação.
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Assistência Social
  • Cultura e Artes
  • Defesa de Direitos
  • Educação
Endereço Av. Santos Dumont, 2122 / Sala 1510 - Aldeota - Cep 60150-161 - Fortaleza - Ceará - Brasil
Estado
  • CE
telefone +55 85 32682132

Notícias Relacionadas

GIFE realiza Assembleia Geral Anual 2021

Evento reuniu associados para prestação de contas de 2020, apresentação do plano de ação 2021-2023 e eleição do novo Conselho de Governança.

Setembro Amarelo e a importância da valorização da vida

Desenvolvido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, o Programa Envolver fornece apoio aos 700 alunos e seus familiares, com acompanhamento psicológico, pedagógico e social.

Música com transformação social: alunos IBLF realizam apresentação gratuita em teatro de Fortaleza

Apresentação de final de ano acontece no neste sábado (02), a partir das 16h. Evento estima público de mais de 800 pessoas no Cineteatro São Luiz.

Mais Antigas

Apoio institucional