Associados

Instituto de Música Jacques Klein

O Instituto de Música Jacques Klein, visa criar oportunidades para crianças e adolescentes que habitam em áreas de alta vulnerabilidade social em Fortaleza, comunidades com índices elevados de violência, bem como baixíssima renda. Através da música buscamos sensibilizar corpo e mente de nossos alunos, impulsionando-os a pensar criticamente, a interferir no mundo em que vivem e capacitá-los a transformar suas próprias perspectivas, além de projetar outras possíveis para si mesmos e para o coletivo. Formando, assim, cidadãos conscientes, responsáveis, autônomos e protagonistas de suas próprias vidas.

Missão Contribuir para a construção de novas perspectivas de futuro para crianças e adolescentes, através da música, do karatê, da cidadania, da cultura e da educação.
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Assistência Social
  • Cultura e Artes
  • Defesa de Direitos
  • Educação
Endereço Av. Santos Dumont, 2122 – 1510 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-161
Estado
  • CE
telefone +55 85 98970-0710

Notícias Relacionadas

GIFE vai a Fortaleza em encontro para fortalecimento da filantropia no Ceará

Iniciativa faz parte de série de ações regionais que GIFE vem promovendo para incentivar ampliação do ISP nos estados

GIFE realiza Assembleia Geral Anual 2021

Evento reuniu associados para prestação de contas de 2020, apresentação do plano de ação 2021-2023 e eleição do novo Conselho de Governança.

Setembro Amarelo e a importância da valorização da vida

Desenvolvido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, o Programa Envolver fornece apoio aos 700 alunos e seus familiares, com acompanhamento psicológico, pedagógico e social.

Mais Antigas

Apoio institucional