Associados

Santander

O investimento social privado é uma das diversas maneiras que o Santander encontrou para contribuir com o desenvolvimento sustentável do país.

Alinhados aos valores de sustentabilidade do Banco e considerando as agendas global, nacional e local, definimos como causa a inclusão social e econômica da população brasileira.

Missão Promover a transformação social, por meio de programas sociais mobilizadores e coerentes com as necessidades das comunidades atendidas por eles.
Perfil
  • Empresa
Áreas de atuação
  • Defesa de Direitos
  • Educação
  • Geração de Trabalho e Renda
Endereço Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2235 Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 3553-5380

Notícias Relacionadas

Pesquisa reforça o papel do investimento social privado em prol dos direitos da criança e do adolescente

Durante o processo de construção do estudo foram aplicados questionários em 643 municípios das cinco regiões do país

Santander Prepara Futuro

Você faz parte de uma organização social que trabalha com Inclusão Produtiva de jovens e adultos? O Santander vai apoiar 10 projetos de organizações sociais que trabalham com essa temática em áreas rurais ou urbanas de todo território nacional, que irão receber até R$ 200 mil reais para executar suas iniciativas. As inscrições vão de […]

Evento Legado

No dia 25 de abril, o Teatro Santander será palco de um evento sobre filantropia e cultura de doação. O evento é uma parceria do Banco Santander com o Movimento Bem Maior e contará com a presença do chairman do Banco, Sérgio Rial, do novo presidente executivo do Santander, Mario Leão e do fundador do […]

Mais Antigas

Apoio institucional