Atados lança programa “Empresa Multiplicadora” para mobilizar pessoas para causas sociais

Por: GIFE| Notícias| 02/11/2015

O Atados – especializado em mobilização de pessoas para causas sociais – acaba de lançar uma nova iniciativa: “Empresa Multiplicadora Atados”. As multiplicadoras são instituições que viabilizam o trabalho do Atados e, com isso, têm sua atuação social potencializada por meio do programa.

Assim, dependendo do valor aportado pela empresa – que pode variar entre R$1 mil a R$10 mil por mês –, o Atados desenvolve uma série de iniciativas, como a criação de um programa de voluntariado corporativo engajando os funcionários em até cinco atos sociais, como o Festival da Empatia, Festival de Rua, Habilidosos, Jovem Ponta Firme e Descubra SP.

Há ainda ações para aumentar a visibilidade da marca, a partir do desenvolvimento de materiais de comunicação com histórias das pessoas que fazem os projetos voluntários, além da realização de formações e workshops em diversos temas, como empreendedorismo social; co-criação de projetos; trabalho em rede; voluntariado; e empatia.

O programa oferece também consultoria técnica para as empresas multiplicadoras em campanhas sociais e um diagnóstico de voluntariado empresarial, assim como a criação e gestão de um site personalizado sobre o tema.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional