Atuação em Rede

RIS Mato Grosso

A Rede de Investidores Sociais de Mato Grosso tem como missão ampliar o impacto e os resultados das ações filantrópicas e de investimento social em Mato Grosso por meio da ação coletiva e coordenada de investidores sociais, gerando benefícios mensuráveis e permanentes para a região.

Organizações que coordenam a Rede: Bom Futuro, FALM – Fundação André e Lucia Maggi, FIEMT – Federação das Indústrias de Mato Grosso, Instituto Sicoob e Unimed Cuiabá.

Organizações que integram a Rede: FS, Fundação Bunge, Instituto Cometa, Instituto SLC, Plastibras, Refrigerantes Marajá, Sicoob MT, Sicred Centro Norte e SPERO Associação pelo Desenvolvimento Humano.

Notícias Relacionadas

11° encontro da RIS MT ressalta a importância do fortalecimento institucional de organizações sociais

A troca de perspectivas e ideias durante o encontro proporcionou uma valiosa oportunidade de fortalecer as organizações, movimentos sociais e coletivos do Estado.

Leia mais

ELAS+ lança edital Mulheres em Movimento 2023 – por solidariedade, justiça e democracia

7ª edição vai apoiar 64 iniciativas de mulheres cis, trans e outras transidentidades com recursos flexíveis, totalizando R$ 3,2 milhões em doações diretas

Leia mais

Investidores sociais de MT discutem apoio a OSCs e articulam ações sociais na região

A Rede de Investidores Sociais de Mato Grosso (RIS-MT) realizou, no dia 07 de julho, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), a primeira reunião presencial, após cinco encontros feitos virtualmente. Organizado pelo GIFE, em parceria com a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) e a Unimed Cuiabá, o evento […]

Leia mais

Empresas de MT se reúnem para dialogar sobre benefícios e desafios na hora de fazer doação

Além da troca de experiências e aprendizado para os participantes, alguns membros da rede já se organizam para criar um Fundo colaborativo para projetos de educação no pós-pandemia.

Leia mais
Mais Antigas

Quer saber mais informações?

Entre em contato neste e-mail.

Carta de princípios da RIS-MT

Acesse

Faça parte da RIS-MT

Acesse

Apoio institucional