RIS Mato Grosso

A Rede de Investidores Sociais de Mato Grosso tem como missão ampliar o impacto e os resultados das ações filantrópicas e de investimento social em Mato Grosso por meio da ação coletiva e coordenada de investidores sociais, gerando benefícios mensuráveis e permanentes para a região.

São objetivos específicos da Rede:

Para os investidores sociais: Formação continuada sobre Investimento Social Privado;  Troca de experiências; Fortalecer as iniciativas já existentes; Ampliar e qualificar suas ações e projetos de filantropia e investimento social, contribuindo com sua gestão socioambiental e fortalecendo sua imagem junto a seus grupos de interesse.

Para os públicos beneficiados: Ampliar os benefícios sociais, minimizando possíveis impactos indesejáveis ou negativos sobre as pessoas e as comunidades; Buscar a autonomia das pessoas e organizações apoiadas, oferecendo oportunidades de educação, emprego e desenvolvimento e apoiando a busca pela segurança alimentar.

Clique aqui para acessar a carta de princípios da RIS Mato Grosso.

Organizações que coordenam a RIS Mato Grosso: FALM – Fundação André e Lucia Maggi, FIEMT – Federação das Indústrias de Mato Grosso e Unimed Cuiabá.

Empresas, Fundações e Institutos que fizeram adesão à RIS Mato Grosso: FALM – Fundação André e Lucia Maggi, FIEMT – Federação das Indústrias de Mato Grosso, Instituto SLC, Plastibras, Sicoob Central Rondon e Unimed Cuiabá.

Faça parte da RIS-MT

Preencha o formulário para receber informações sobre essa Atuação em Rede:

Apoio institucional