Avina dá bolsas de estudo em prol do desenvolvimento sustentável

Por: GIFE| Notícias| 05/06/2006

A Fundação AVINA abre as inscrições para as Bolsas de Investigação Jornalística para o Desenvolvimento Sustentável, que premiará as melhores propostas sobre quatro eixos temáticos: equidade / inclusão social; governabilidade democrática e estado de direito/ participação e transparência; conservação e gestão de recursos naturais / costas e água; e desenvolvimento econômico sustentável / comércio justo.

As Bolsas outorgarão um incentivo em dinheiro que no total soma 245 mil dólares, para propostas de jornais, revistas, televisão, rádio e internet. Os projetos selecionados receberão apoio financeiro e técnico para concretizar a investigação.

Os interessados podem acessar o regulamento para conhecer as condições de participação através do site www.avina.net. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto.

A Fundação AVINA, criada em 1994 pelo empresário suíço Stephan Schmidheiny, associa-se com líderes sociais e do empresariado em suas iniciativas para o desenvolvimento sustentável na América Latina. Atualmente, AVINA conta com uma comunidade de mil líderes-parceiros em todo o continente e 19 representações na região.

Para qualquer dúvida ou informação, contate: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional