Banco Real recebe inscrições para o 6º Concurso Talentos da Maturidade

Por: GIFE| Notícias| 05/07/2004

Já estão abertas as inscrições para o 6º Concurso Banco Real Talentos da Maturidade. A premiação nasceu como uma homenagem aos idosos brasileiros em 1999, período decretado pela ONU como o Ano Internacional do Idoso. Com o sucesso da primeira edição, principalmente em razão do grau de envolvimento dos participantes, foi decidido que o reconhecimento seria anual.

Ao todo, são cinco categorias. Nas categorias “”Artes Plásticas””, “”Música Vocal”” e “”Literatura: Conto e Poesia”” podem participar pessoas com idade igual ou acima de 60 anos, independentemente do grau de instrução e de ser ou não cliente do Banco Real.

A categoria “”Programas Exemplares”” está aberta a todas as iniciativas que tenham como foco o idoso, sejam elas de iniciativa individual ou coletiva, pública ou privada. Já em “”Monografia”” serão aceitos trabalhos de pessoas com nível superior completo ou em curso, de qualquer idade, sobre o tema “”Responsabilidade social e envelhecimento – O que as empresas têm a ver com isso?””.

Serão escolhidos cinco trabalhos por categoria. Cada um receberá um troféu e R$ 7.000. Todos os concorrentes recebem certificado de participação.

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 13 de agosto. A ficha de inscrição e o regulamento com as especificações técnicas de apresentação dos trabalhos devem ser retiradas nas agências do Banco Real ou no site www.bancoreal.com.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional