BASF é listada pela 13ª vez consecutiva no Índice Dow Jones de Sustentabilidade

Por: GIFE| Notícias| 27/09/2013

A BASF mais uma vez foi reconhecida pelo seu engajamento em gestão de riscos e crises, gerenciamento de capital humano e biotecnologia vegetal. Pela 13ª vez consecutiva, a empresa foi listada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World), além de ser reconhecida no Índice global CDP de Liderança em Divulgação Climática.

O DJSI World é um dos mais renomados índices em sustentabilidade e apresenta as melhores colocadas (10%) dentre as 2500 empresas listadas no Índice Dow Jones. O CDLI 2013 contém 60 empresas que divulgam seus dados de forma transparente e abrangente.
“É muito importante para a BASF receber um reconhecimento como esse, pois a sustentabilidade é um tema de extrema importância na organização, mundialmente e no Brasil. Sempre nos questionamos como podemos, como empresa, contribuir para um futuro sustentável, oferecendo soluções em três grandes setores: recursos naturais, meio ambiente e clima; qualidade de vida e alimentos e nutrição”, diz Flavia Renata Tozatto, gerente de desenvolvimento sustentável da empresa.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional