BASF seleciona projetos culturais e esportivos com uso de leis de incentivos fiscais estaduais
Por: GIFE| Notícias| 20/02/2017
Foto: unsplash | Bruno Nascimento
Pessoas físicas e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, com projetos inscritos e aprovados nas leis de incentivo nos Estados de São Paulo (cultura e esporte), Minas Gerais (somente lei de incentivo ao esporte) e Rio Grande do Sul (somente lei de incentivo à cultura), podem participar do processo de seleção do edital da BASF.
Não há limite para o valor dos projetos inscritos, desde que sejam aprovados nas leis de incentivo dos estados citados. As propostas devem contribuir para a empregabilidade, a educação científica e ambiental, a proteção de recursos naturais e biodiversidade. As inscrições seguem abertas até 13 de março.
O edital é composto por três fase de seleção, todas eliminatórias. A primeira promoverá uma avaliação técnica dos projetos conforme as linhas de apoio (empregabilidade, educação científica e ambiental, proteção de recursos naturais e biodiversidade). A segunda fase avaliará o alinhamento do projeto com a estratégia de investimento social da BASF e a relevância para as comunidades beneficiadas. Por fim, será efetuada a checagem de documentação das organizações proponentes. Um comitê de avaliação técnica será instituído pela BASF para fazer a seleção e validação das propostas.
Inscrições
As organizações interessadas deverão inscrever seus projetos por meio de formulário eletrônico disponível na plataforma Prosas. As informações estão disponíveis aqui www.basf.com.br/editalisp01
Dúvidas referentes ao processo devem ser encaminhadas para o email [email protected].