Belo Horizonte sedia fórum de investidores sociais

Por: GIFE| Notícias| 16/04/2007

Empresas, governo e sociedade civil se reunirão em Belo Horizonte (MG) para debaterem sobre investimento social, alguns de seus conceitos e práticas de sucesso. Trata-se do Fórum de Investidores Sociais (FIS), um espaço de diálogo e transferência de conhecimento sobre o Terceiro Setor e a intersetorialidade.

Destinado a profissionais, estudiosos, gestores sociais e empresariais, representantes do poder público, estudantes, mídia e demais interessados no Terceiro Setor, o Fórum surgiu da experiência empresarial-social do Instituto Hartmann Regueira e da necessidade de ampliação das relações entre o governo, o empresariado e as organizações sociais.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (31) 3285-3609 ou pelo e-mail [email protected]. Para fazer sua inscrição, encaminhe nome completo, telefone de contato, instituição que representa (órgão governamental, empresa ou ONG) e e-mail. A entrada será gratuita, mas é preciso lembrar que as vagas são limitadas. A programação completa e mais informações sobre o FIS poderão ser encontradas no site www.institutohr.org.br

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional