Bem vindo ao novo site GIFE

Por: GIFE| Notícias| 07/01/2010

O site do GIFE estreia em 2010 de cara nova. Além de aumentar o espaço para conteúdos e serviços, a mudança torna o site mais colaborativo. Com recursos e estrutura modernas e didática, o novo site envolveu uma preocupação especial em relação à usabilidade e interatividade. O menu é simples e permite uma navegação objetiva.

O conteúdo será atualizado online e o internauta terá acesso, na seção “Artigos e Reportagens” a um conteúdo editorial afinado às principais discussões relacionadas à área social e ao Investimento Social Privado, tanto em âmbito nacional, como internacional.

Ele também poderá conhecer um pouco mais sobre quem são e o que fazem os associados à Rede GIFE na editoria “Associados”, onde poderá saber também as áreas em que eles direcionam seus recursos.

Na seção Publicações, o visitante encontrará todos os livros publicados pelo GIFE, tal como dicas de leitura, imprescindíveis para quem trabalha na área.

Para maior conforto dos internautas, o site disponibiliza o “Painel do Usuário”, no qual ele poderá se cadastrar e receber, por e-mail, as informações que desejar do GIFE, como a newsletter semanal redeGIFE e os avisos de cursos e eventos realizados e apoiados pelo organização.

Também será reformulada a editoria Oportunidades, em que é possível encontrar vagas de trabalho remuneradas nas mais diversas organizações sociais pelo Brasil. Em breve, graças a uma parceria com o site de empregos Vagas.com, os interessados poderão cadastrar seus currículos na Comunidade GIFE, que serão enviados automaticamente para as propostas de trabalho que mais se aproximem de sua expertise.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional