BorgWarner Brasil se associa ao GIFE

Por: GIFE| Notícias| 19/10/2009

O Conselho de Governança do GIFE aprovou a associação da empresa BorgWarner Brasil, que passou a fazer para da mais importante rede de investidores sociais do país. O Grupo Automotivo está presente em 17 países, com 62 fábricas e matriz em Auburn Hills, Michigan, nos Estados Unidos.

No Brasil sua planta está localizada em Campinas, atuando em duas unidades de negócios: a Turbo Systems, que produz turboalimentadores para motores diesel, e a Thermal Systems, que produz ventiladores e embreagens viscosas para arrefecimento de motores.

Conjuntamente ao negócio, a empresa acredita que a sua responsabilidade social também se encontra na comunidade à qual participa. Por este motivo, a BorgWarner realiza trabalhos como: doação de alimentos para entidade que acolhe famílias de crianças com câncer; arrecadação de roupas, alimentos e brinquedos; o Prêmio de Segurança (valor em dinheiro) para entidades que necessitem de apoio; atuação em cultura, com uso da Lei Rouanet; além de doações mensais a cinco Instituições que apóiam crianças e adolescentes.

Todo o trabalho beneficia a comunidade mais próxima da BorgWaner, no bairro de Barão Geraldo, em Campinas (SP). Ao todo, a empresa investe mais de R$ 150 mil reais em suas iniciativas sociais.

Para saber mais, acesse: link em nova página

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional