Boticário recebe inscrições de organizações e profissionais para programa trainee

Por: GIFE| Notícias| 12/10/2003

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee em Meio Ambiente da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. O curso é direcionado para jovens de 21 a 28 anos, graduados em qualquer área do conhecimento, e tem como objetivo fortalecer o setor de conservação ambiental no Brasil.

Serão selecionados 20 profissionais, que aprenderão os conceitos de conservação da natureza e as etapas de desenvolvimento de projetos – elaboração, planejamento e avaliação projetos, além de captação de recursos. Durante um ano, haverá encontros periódicos na Reserva Natural de Salto Morato, no Paraná, e organizações não-governamentais parceiras receberão os alunos para desenvolverem seus trabalhos, sob supervisão do programa e de um tutor selecionado para acompanhamento.

As organizações interessadas em ser parceiras devem se inscrever no site www.fundacaooboticario.org.br até o dia 24 de outubro. Os candidatos devem enviar sua ficha de inscrição para uma dessas parceiras, que estarão na página da Fundação a partir de 3 de novembro.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional