Brasil participa de pesquisa Global Guide

Por: GIFE| Notícias| 05/12/2013

Por meio do esforço conjunto entre Comunitas e GIFE, sete empresas brasileiras participaram do Global Guide, iniciativa que visa padronizar a análise do investimento social corporativo mundialmente. A pesquisa, exclusiva para empresas, levanta três questões: investimento social total, investimento social por país e tendências sobre doações para o governo e financiamento de empreendedores sociais.

A pesquisa é realizada pelo CECP – Committee Encouraging Corporate Philanthropy – organização norte-americana que reúne e articula, em âmbito global, executivos de grandes corporações para discutirem questões relacionadas ao investimento social corporativo. O esforço conjunto das instituições caminha na direção da convergência e aumento da disponibilidade de informações qualificadas.

Agradecemos a participação das empresas BRF, Gerdau, Grupo O Boticário, Grupo Votorantim, Odebrecht, Oi e Vale que contribuíram para que resultados específicos sobre investimento social corporativo brasileiro pudessem ser, pela primeira vez, publicados no Global Guide.

Para acessar o material, clique aqui:

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional