Brazil Foundation é nova associada GIFE

Por: GIFE| Notícias| 01/04/2011

A Associação Brazil Foundation é a mais nova associada à Rede GIFE de Investimento Social Privado. O Conselho de Governança do GIFE reconheceu, na ultima semana, o investimento social da organização que apoia iniciativas de organizações da sociedade civil brasileira que propõem soluções criativas e diferenciadas para os desafios enfrentados por comunidades em todo o país.

Em oito anos de atuação, a BrazilFoundation apoiou financeira e tecnicamente mais de 186 pequenas e médias organizações sociais em 24 estados brasileiros nas áreas de Educação, Saúde, Direitos Humanos, Cidadania, e Cultura.

A BrazilFoundation também desenvolve parcerias com empresas e fundações, nos Estados Unidos e no Brasil, interessadas em investir socialmente nas comunidades onde atuam. Alguns dos recentes parceiros da fundação são: o Instituto HSBC Solidariedade, Fundação Vale, Embraer, TAM Linhas Aéreas, Fundação Ford e Inter-American Foundation.

Além de uma Seleção Anual de Projetos – que envolvem temas como Educação, Saúde, Direitos Humanos, Cidadania e Cultura -, elaborada por edital, a associação também realiza Capacitação e Monitoramento de Gestores Sociais anual e Qualificação de Investimento Social Privado, focado em organizações sociais apoiadas por empresas.

Conheça mais sobre a organização!
http://www.brazilfoundation.org/

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional