Bridgestone investe em educação

Por: GIFE| Notícias| 01/02/2008

Pelo sexto ano consecutivo, a Bridgestone Firestone promove na primeira semana de fevereiro a entrega do kit de material escolar para os filhos de funcionários da empresa que freqüentam da Pré-Escola à 8ª série do Ensino Fundamental. Mais de 2000 estudantes estão recebendo o kit escolar, o que representa quase a metade das famílias dos mais de 3.500 funcionários da fábrica de Santo André – SP e escritórios de vendas da empresa.

Os kits foram definidos a partir de pesquisas junto a escolas da região, privilegiando os materiais que são constantes e comuns a todas elas.

As crianças da pré-escola receberão um kit com 17 itens, entre eles, massa de modelar, lápis de cor, tinta guache e giz de cera. Já o kit de 1ª a 4ª série, é composto de 17 itens como caneta hidrográfica, caderno universitário, mochila e estojo. Para os alunos de 5ª a 8ª série, são 19 itens como compasso, caderno de desenho e marca texto.

“”A experiência adquirida nos anos anteriores demonstrou o valor desta iniciativa, ajudando os pais a oferecerem melhores condições de estudo a seus filhos e um resultado positivo no relacionamento da empresa com seus empregados””, comenta Simone Hosaka, diretora de Recursos Humanos da Bridgestone Firestone do Brasil.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional