2ª Oficina de Investimento Social Privado

Os últimos anos foram marcados por uma crescente atuação social da sociedade civil e das empresas que vêm buscando ampliar o seu impacto por meio de ações filantrópicas e de investimento social privado.

O GIFE incentiva a participação de novos atores no campo da ação pública, promovendo a colaboração entre as organizações, produzindo e difundindo conhecimento a partir de pesquisas, análises e debates, e buscando referências inovadoras para o constante aprimoramento e evolução do setor.

Nesse sentido, te convidamos a participar da nossa Oficina de Investimento Social Privado, no próximo dia 19 de outubro (terça-feira), das 15h30 às 17h.

O objetivo deste encontro é discutir a atuação, os desafios e as oportunidades da filantropia e do investimento social privado no Brasil, promovendo um debate sobre o papel das empresas e organizações no fortalecimento da atuação social brasileira. Contaremos ainda com a participação de Luis Fernando Guggenberger, Gerente de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit e Conselheiro do GIFE.

Data

out 19 2021
Expired!

Tempo

15:30 - 17:00

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: out 19 2021
  • Time: 14:30 - 16:00
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional