5ª Edição da Conferência EnlightED – Reinventando a Educação em um mundo digital

O enlightED é uma das principais conferências globais sobre educação, tecnologia e inovação.

Promover a reflexão e o debate sobre as principais oportunidades e desafios para a educação, em meio às transformações da era digital, é a proposta do enlightED, que está em sua 5ª edição e traz para o centro da conversa o tema Inovação que Conecta. Educação que Transforma.

O evento global, on-line e totalmente gratuito é organizado pela Fundação Telefônica e considerado uma das principais conferências mundiais sobre educação, tecnologia e inovação. O seu conceito se alinha ao compromisso da Fundação Telefônica Vivo em apoiar a educação pública na cultura digital.

Na Espanha, a programação do enlightED conta com debates, oficinas e atividades interativas. Mais de 60 especialistas estão confirmados na conferência. Para assistir à programação completa, acesse a plataforma global.

No Brasil, o enlightED conta uma programação exclusiva. Especialistas em educação, tecnologia e inovação se reúnem, nos dias 16 e 17 de novembro, para o debate sobre temas como competências digitais nas escolas públicas, tecnologia a serviço da equidade e novos horizontes para as juventudes brasileiras.

A transmissão do evento acontece ao vivo aqui no site da Fundação Telefônica Vivo, a partir das 14h, e no Canal do YouTube da Fundação Telefônica Vivo.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Data

nov 16 - 17 2022
Expired!

Tempo

14:30 - 18:30

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: nov 16 - 17 2022
  • Time: 12:30 - 16:30
Categoria

Próxima Ocorrência

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional