AVPN Global Conference 2023

Desafios Globais: Soluções Asiáticas

Em 2022, a comunidade da Asian Venture Philanthropy Network (AVPN) se reconectou após um hiato de três anos causado pela pandemia de COVID-19. Durante esse período, grande parte do progresso e do impulso realizados para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estagnou ou, em alguns casos, foi revertido. Como resultado dos efeitos da desaceleração econômica, causada pelo bloqueio das economias e pelo desvio de recursos públicos para focar na resposta à emergência, o papel da filantropia e do investimento social nunca foi tão crítico.

A conferência de três dias também incluirá um dia dedicado a investimentos de impacto. Esta é a primeira reunião focada em investimento de impacto em grande escala na Ásia e contará com investidores globais e asiáticos, fundos e Sócios Limitados (LPs), incluindo gestores de ativos, escritórios familiares e investidores institucionais.

Realizada em parceria com Yayasan Hasanah, a Fundação do fundo soberano do governo da Malásia, a AVPN Global Conference 2023 será uma oportunidade para a comunidade de investimento social se unir para tomar medidas urgentes, corajosas e ousadas para abordar essas questões críticas. Ao entrarmos no terceiro ano da década de ação, não há tempo a perder.

Clique aqui para mais informações.

Data

jun 20 - 22 2023
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: jun 21 - 22 2023
  • Time: All Day

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional